terça-feira, 23 de julho de 2013

A minha felicidade por kate ter parido um rapaz

Como me sinto feliz!
Kate Middleton pariu um rapaz!
Esta notícia foi até dada pela minha televisão.
Ontem todas as televisões estiveram em directo, a partir de uma porta inglesa, enquanto em rodapé aparecia o aviso. Quis saber quem será essa tal Kate. Busquei e rebusquei. Fiquei a saber o mesmo. É casada com um descendente da monarquia inglesa. Mas isso nada me diz. Não conheço a mãe. Nem o pai. Nem isso me interessa. Mas fiquei feliz. Ó se fiquei.
Grande país o meu, onde as televisões noticiam a paridura de uma inglesa porque ganham dinheiro com isso. Nobre Povo.
Enquanto isso, o nosso anilhador de cagarras não aceitou a remodelação, mandou que os três rapazes se sentassem (a conversar), e, como o resultado não foi o que ele queria, aceitou a remodelação. Pior, afirmou que os manteria até ao fim da legislatura.
Triste permaneci, mas a notícia de que a Kate pariu um moço, isso sim, fez-me feliz. E como me sinto feliz. Nação valente. Mas mortal.

Sem comentários: